domingo, 18 de março de 2012

Versos I



Olhando para esse céu estrelado
Acabo ficando decepcionado,
Vejo que a vida não é como eu tenho sonhado,
Mas sei que o melhor já é ter imaginado.
________________________________________________________________

Te conheci o logo admirei,
Pessoa encantadora que surgiu, 
Com você momentos maravilhosos passei,
E foi com você que meu coração fugiu, 
Pode crer eu te amarei,
Minha musa encantadora, 
Eu não te esquecerei.
_________________________________________________________________

Os pássaros já cantaram
O dia já amanheceu,
Os meus sonhos te lembraram,
Agora todos já sabem o quanto feliz sou eu.
__________________________________________________________________

A noite vai passando
E as lembranças vão chegando
Eu acabo se impressionando
Com a rapidez que você foi me conquistando.


Daniel Reis






Nenhum comentário:

Postar um comentário