sábado, 24 de março de 2012







Mas que ódio de você, eu sempre ao seu lado e você e você finge que não ver...Tive medo de me apaixonar mas me apaixonei, ouvia teus choros por outra, ouvia teus desejos mais profundos e você mal me olhava, você mal percebia que quem mais estava ao seu lado era eu, era eu que passava horas ouvindo suas decepções, era eu que sempre sonhava com você, era eu que amava você em segredo, era eu que você sempre podia contar.
Odiava quando você falava que eu era o irmão que você sempre sonhava ter, não queria ser seu irmão,queria ser sua, sem julgamentos, sem medo de ser feliz.
Fazia de próposito ás vezes para você me notar, buscava todos os dias causar-te ciúmes, falar com os meninos que você menos gostava...
Te amei tanto,te dei tanto valor e você mal me notou,hoje tomei vergonha na cara e te esqueci, hoje quem corre atrás de mim e você mas qualquer sentimento que um dia sentir por ti morreu,esfaleceu-se....
Sigo a vida deixando coisas que nunca me perteceram para atrás, mas o que é meu... Ah esse o meu coração sabe!


Flávia Curcino


“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo... Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi."

Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário