sexta-feira, 8 de junho de 2012

No bar da minha vida...só rola dose de poesia!

 

Entrei no bar da vida, perguntei ao garçom:
 
- Hoje é sexta não é mesmo?
 
- Sim! - ele respondeu.
 
Disse-lhe:
 -Então faz um favor desce uma dose de pessoas inteiras, que correspondam aos meus sentimentos... Desce também garçom aquela dose básica de Clarice, Vinicius, de Caio, de Martha, de Adélia, de Tom, de Raul, de Renato e de tantos outros, porque hoje eu quero me embriagar de pura poesia melancólica que me trás uma nostalgia de felicidade, amor e liberdade!
 

- Mas...e se...- ele falou.

- E se... se amanhã bater em mim a ressaca?
 
- É! - diz o garçom.
 
- Ah, não se preocupe eu curo com outras doses de poesia...                                                                                                                         
           Manu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário