terça-feira, 29 de maio de 2012

Em sonho ...


 Era eu e ele a caminhar de mãos dadas por entre as ruas, trocando caricias na noite fria, riamos de tudo.
Os carros que desviassem, pois para mim e para ele só existia aquele instante, nada mais. A cidade luz parou e
nas janelas, senhoras debruçadas suspiravam ao nos ver, suspiram por reviver antigas lembranças de um doce passado. E estávamos repletos de amor, descobrindo a parte mais íntima do outro (os sentimentos) sem que trocássemos palavras, elas não eram necessárias.
O silêncio que existia entre mim e ele teve seu fim quando gotas de chuva tocaram o chão... as senhoras saíram das janelas rapidamente, os carros pararam de circular pelas ruas, as luzes se apagaram. Era agora eu e ele a dançar ao som da chuva, encharcados e felizes, cores nos envolviam, cada passo desta dança parecia ter sido ensaiado, pois, era ritmado com as gotas que caíam, parecíamos estar em um conto de fadas, mágico momento em que a felicidade de amar nos tocou e com um beijo selamos esta entrega.
Agora, porém, não mais eu e ele. Agora erámos parte pertencente um do outro.
Erámos em sonho, nós!


Manu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário