quarta-feira, 28 de março de 2012



TEMPO...




Porque eu insisto tanto em escrever algo pra você?

 Você nunca vai me entender.

Cada palavra dita tem um significado, 
mas você não é capaz de entende-las.
Mas eu estou sempre ali, escrevendo, 
na esperança de que algum dia você entenda e responda com a maior sinceridade.
 Mas parece que isso nunca vai acontecer!
 É como se você fizesse questão de ignorar cada palavra, cada sentimento meu. 
E quando você chega a atender, o que você me diz? 
Calma, "o tempo" vai dizer qual a melhor coisa a fazer. 
Mas por que isso? Porque sempre O tempo?

Se você soubesse como isso é ruim. Se você soubesse como isso doí.
 Se você soubesse como isso me faz sofrer.

Aaah, mas se eu pudesse fazer com que esse tal tempo não existisse,
 se ele pudesse desaparecer, como isso seria? será que aconteceria tudo diferente? 
qual seria a sua desculpa? É, eu não entendo o porque que você insiste tanto nesse tal "tempo". Não, na verdade eu acho que entendo sim, isso é medo!

Você tem medo de como tudo pode acontecer. Você tem medo de se entregar. 
Você tem medo de admitir que me quer. Por que na realidade o que você quer é "o tempo." Eu só espero que quando você venha entender tudo que eu falei, 
 não seja tarde. Porque ai, vai ser a minha vez de falar: você não queria o tempo, não me pedia só o tempo? você pediu tanto ele, que agora ele passou. 

E eu só te digo uma coisa: você demorou demais pra me entender.
 E quem quer o tempo agora sou eu. 




Mima Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário